11 agosto 2013

Primeiro Tutorial- Make azul -Rápido e Fácil

Oláa gente o post de hoje é um tutorial, sim é o primeiro tutorial de maquiagem , espero que gostem .)
É uma make fácil e rápida e fica muito bonita =)
                                            #Vamos ao tutorial por foto:





Com um pincel de cerdas curtas apliquei uma sobra azul fazendo um V no final da minha pálpebra.

Com um pincel de esponjinha apliquei uma sobra azul clara por toda a pálpebra móvel subindo um pouco para o concavo'

 
Com um pincel lápis apliquei uma sombra azula mas escura entre aquela primeira sombra escura e o azul claro.

Por ultimo apliquei um lápis preto rente aos cílios de cima e nos de  baixo, e finalizei com rímel e lápis de olho.'





                              Resultado Final:





                                                                               Bejo amores :*

14 comentários:

  1. Primeiro?Vc esta otima linda! Amei sua make. lindissima mesmo. Assim que fizer mais me avise. Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo >.< pode deixar quando tiver mais eu aviso' rs

      Excluir
  2. Linda a make, Eu vim atravez da Agenda dos blogs, e ja to te seguindo Beijos =*


    http://demulheerparamulheer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim conhecer seu blog através da agenda dos blogs.
    Estou seguindo já.
    Me segue também?
    Te espero lá.

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito linda a make, muito fácil de fazer. Gostei.

    Conheci seu blog no agenda dos blogs e já te sigo. Te espero no meu blog.

    Plumas e Paetês
    Sorteio
    Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS E ESTOU PASSANDO PARA UMA VISITINHA!!!... ADOREI SEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO!!!... ADORARIA TE RECEBER NO MEU CANTINHO TAMBÉM!!!...
    http://tocadasarts.blogspot.com
    ESPERO VOCÊ LÁ!!!... BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, vim pela agenda dos blogs, amei o teu blog,
    Seguindo e ansiosa pela sua visitinha.
    Beijos com muito carinho.
    Blog-----Sempre Bella
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindaa a make
    Vim da agenda dos blogs te visitar e amei seu blog, seguindoo *-*
    Aguardoo sua visitinha *--*

    beijinhoos
    Apenas uma Noiva Apaixonada

    ResponderExcluir
  9. Carol gostei da sua make, além da combinação de cores o acabamento ficou impecável. Parabéns!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Sheila, que bom que você gostou, amei o seu blog;)

    ResponderExcluir
  11. oi querida,sua make ta linda,sou blogueira unida e vim fazer uma visitinha me inscrevendo no seu blog!tenha um excelente final de semana!aguardo sua visita!bjs
    http://blogdideza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...