25 agosto 2013

Tutorial em fotos- Make Vinho e Preto

 
 
Oláa gente, fiquei duas semanas sem postar por causa de muitos trabalhos da escola, mas  hoje eu voltei e trouxe uma "Make Vinho e Preto" rápida e bem bonita para vocês.
Espero que gostem , comentem o que vocês acharam, e  Vamos logo ao Tutorial.


                            -Passo a Passo:



-Passo 1: Apliquei uma sombra cor de pele do início ao meio da minha pálpebra,e do meio para o final apliquei a sombra vinho\vermelha.

-Passo 2: Apliquei uma sombra preta no final do olho  e esfumei com o marrom.

-Passo 3: Esfumei tudo e apliquei lápis preto rente aos meu cílios superiores e inferiores, do meio para o final do olho. Agora é só finalizar com bastante Rímel e Arraza amiga. rs'




                      - Resultado Final:




Espero que tenham gostado , comente o que vocês acharam amores.
                          Um beijo e fiquem com Deus :*

3 comentários:

  1. Olá! Gostei da maquiagem! Vi seu blog na agenda dos blogs e estou seguindo. Vem conhecer meus blogs também! Boa semana!

    Lovely Artes /Fan Page do Blog / Amor Coruja

    ResponderExcluir
  2. Olá vim através do agenda dos blog.
    Vim Conhecer seu blog,parabéns adorei... Ficou lindo amei parabéns flor.
    Já sou sua seguidora bjs..
    Tenha uma linda semana
    Venha me fazer uma visita

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu blog, conheci seu blog através da agenda dos blogs, gosto muito de maquiagem, meu nome é Graças Fernandes blog artegracy.blogspot.com e face mgracas2.
    Fique com Deus
    Beijo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...